Ver Comparador (0 veículos)

Audi RS 5 Coupé

Audi RS 5 Coupé

Intenso e arrebatador.

O Audi RS 5 Coupé combina o design elegante com o clássico RS-performance.

 

Ficha técnica

 Potência 450 cv
 Binário máximo 600 Nm
 Aceleração dos 0 aos 100 km        3,9 segundos          


Design

O Audi RS 5 Coupé foi desenvolvido para incorporar os impressionantes detalhes do Audi 90 quattro IMSA GTO: grandes entradas de ar com a típica estrutura de favo de mel dos modelos RS, uma grelha Singleframe mais ampla e mais baixa, entradas e saídas de ar laterais e os logótipos RS.

Elementos, que enfatizam ainda mais o RS 5 Coupé, como a pronunciada curvatura dos guarda lamas alargados. O desportivismo também é evidente na parte traseira. O spoiler, o difusor traseiro específico e as ponteiras de escape ovalizadas fazem também parte do caráter RS.

No interior, o caráter do RS 5 Coupé é evidenciado pelos bancos desportivos RS em couro macio, opcionalmente com costuras em favo de mel em cor vermelha contrastante, os quais proporcionam um suporte lateral perfeito e estão em perfeita sintonia com o volante em couro RS-Sport com patilhas.

O logótipo RS pode ser encontrado nos bancos, no volante, nas soleiras das portas e na alavanca do seletor da caixa de velocidades.

 

Potência

O motor 2.9 TFSI V6 Biturbo com uma potência de 450 Cv (331 kW) e um binário máximo de 600 Nm é responsável pela aceleração dos 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e pela velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Como opção, a velocidade máxima pode ser aumentada para 280 km/h.

O Audi RS 5 Coupé deve o significativo aumento de potência e de eficiência ao recém-desenvolvido motor de seis cilindros. Os dois turbocompressores estão posicionados centralmente entre as bancadas de cilindros.

Esta potência é transmitida pela caixa desportiva tiptronic de oito velocidades com tempos de comutação otimizados e pela tração permanente quattro com diferencial central autoblocante.

 

Dinâmica de condução

Assim que o motor entra em funcionamento, a dinâmica torna-se percetível. Vários modos de condução podem ser regulados através do Audi Drive Select. Além disso, o condutor pode criar a sua configuração individual e adaptar o comportamento do RS 5 Coupé ao seu gosto.

A suspensão desportiva RS, de série, assegura o baixo centro de gravidade, significativamente mais baixo do que no modelo anterior.

Alternativamente, é possível escolher a suspensão desportiva plus com Dynamic Ride Control (DRC), travões cerâmicos e direção dinâmica com afinação específica para o modelo RS, que diminuem ainda mais o rolamento da carroçaria em curva.

 

Fonte: Audi PT

Pedido de contacto - Audi RS 5 Coupé

*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPsport | Sportagus | Sportejo
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi