This site has been optimized for users of Portugal. You want to see in the English version?
Ver Comparador (0 veículos)

Audi e-tron

Audi e-tron

O elétrico agora é Audi.

Chegou uma nova forma de entender a mobilidade elétrica. O SUV "full-size” combina um estilo desportivo com versatilidade para uma utilização quotidiana. 

Os dois motores elétricos, juntamente com tração integral elétrica, proporcionam incríveis performances e comportamento dinâmico ágil. A bateria de alta tensão de grande capacidade é a base para uma boa autonomia. 

Em combinação com uma gama abrangente de opções de carregamento em casa e na estrada, pode usufruir de uma condução totalmente elétrica sem compromissos.

  

Ficha técnica

 Aceleração 0-100 km/h                 
 4,6 segundos                    
 Velocidade máxima
 210 km/h
 Potência 370 Kw

Design exterior

O desenho exterior do Audi e-tron tem uma personalidade própria. O perfil lateral estende-se também ao longo da porta da bagageira o que lhe transmite um desenho único. Ao longo desta linha está uma faixa de luzes em LED que une os faróis traseiros, destacando a largura do veículo.

À semelhança dos faróis dianteiros, na seção traseira também estão estruturados em duas zonas. Na parte superior encontramos nove grupos OLED planos que assumem as funções de iluminação traseira; em baixo existem outros três dispostos de forma escalonada.

  

Design interior

Além do seu espaço, o padrão de conforto e bem-estar do Audi e-tron é o que esperaria de um tradicional modelo da marca. O teto solar panorâmico de vidro mantém o interior ainda mais desanuviado e intensifica a impressão de leveza e espaço. 

O interior não é apenas inundado de luz, o espaço é também generoso. Com uma longa distância entre eixos, o Audi e-tron tem um amplo espaço para cinco ocupantes e as suas bagagens. A capacidade da bagageira é de 660 litros, uma generosa volumetria do SUV elétrico para quaisquer viagens. O prático compartimento de arrumação por baixo do capô é responsável por um acréscimo de 60 litros de capacidade. 

Como alternativa ao ar condicionado automático de duas zonas, de série, a Audi também propõe uma variante automática de quatro zonas e o pacote de qualidade do ar. Este último mantém uma qualidade do ar de primeira classe através de um ionizador e, também, de aromatização, cuja intensidade pode ser regulada em vários níveis. O sensor de qualidade do ar também deteta gases nocivos e ativa o modo de recirculação de ar, conforme seja necessário.

 
 

Dinâmica de condução

Três motores elétricos - um para o eixo dianteiro e dois para o eixo traseiro – asseguram a potência suficiente para elevadas prestações.

A potência total do veículo é de 320 kW (435 cv) e pode chegar mesmo a 370 kW (503 cv), em boost. Com mais de 800 Nm de binário máximo, o Audi e-tron acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e alcança rapidamente uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 210 km/h.

O novo sistema elétrico de tração integral, combinado com as soluções de suspensão de última geração, proporcionam tração e dinâmica otimizadas em todas as situações de condução e em quaisquer condições climatéricas.

 

Aerodinâmica

Num automóvel puramente elétrico, a aerodinâmica é fundamental. A autonomia superior a 400 quilómetros (no ciclo WLTP) que oferece o Audi e-tron é também possível devido ao novo design, muito orientado pelos princípios da aerodinâmica. 

Com um coeficiente aerodinâmico extremadamente baixo de Cx 0,25, este SUV desportivo "corta” o vento com grande facilidade, suavidade e eficácia.

 

Carregamento rápido

Geralmente não há necessidade de parar nas estações de carregamento durante a condução diária. Em viagens longas, como quando acontece nas deslocações para férias, os clientes podem usar estações de recargas rápidas para carregar com corrente contínua (DC) até 150 kW – sendo o primeiro automóvel de produção em série com esta opção. 

Isso significa que o Audi e-tron está pronto para cumprir a distância da próxima etapa de uma longa viagem em aproximadamente meia hora. O SUV elétrico também pode ser recarregado com corrente alternada (AC) até 11 kW; a recarga a 22 kW está disponível como opção.

 

Fonte: Audi PT

Pedido de contacto - Audi e-tron







*Preenchimento obrigatório
Subscrever Newsletter
  • JAPsport
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.

Compreendi